Rrrata Velha

terça-feira, julho 31, 2007

Au au au au au auuuuuuuuuuuuuuu!!

Acho, muito sinceramente, que há raparigas desaproveitadas, raparigas com capacidades para serem sacadas muitas mais vezes e que não o são. Acho também que há as que não valem aquilo que aparentam, o que faz com que, por muitas vezes, sejamos apanhados a comer uns cães de caça. Penso, então, que aquele bailarico de debute devia ter outros moldes. Um júri, composto por mim e por mais nove entendidos escolhidos a dedo, deveria alinhavar o futuro destas raparigas nesse mesmo bailarico, independentemente do seu estrato social. E posso exemplificar o que quero dizer em alguns pontos: ora primeiro - as gajas horribilis, daquelas que ninguém pega, mesmo que fossem da realeza, teriam forçosamente que ser góticas e ouvir Him; ponto segundo - as gajas feias, apenas feias, iam para metaleiras ou gandinas; terceiro - as feias, mas boas, iam para sheilas, sopeiras, e teriam que frequentar o Via Rápida; quarto ponto - as gajas cinco em dez, que nem aquecem nem arrefecem, iam para rastas e tocariam muito jambé; quinto e último ponto - todas as giras, boas, aproveitáveis, vá, seriam educadas, lavadas e vestir-se-iam bem, mesmo que os seus pais e família fossem do mais labrego no mundo.
Ora, se assim fosse, não havia gatas disfarçadas de góticas, nem cães disfarçados de betas. Comeríamos aquilo que elas realmente são e os abortos só seriam comidos por alguém realmente estúpido. Dentro de uns anos, apenas nasceriam putos bonitos porque os cães não iam procriar. A próxima geração seria composta apenas por gente gira e, assim sendo, os pontos acima referidos deixariam de ter sentido e tudo poderia voltar à normalidade.
Começar é o difícil, mas, se todos remarmos para o mesmo lado e lutarmos por este método de selecção, podemos exterminar os coiros no mundo! Está nas nossas mãos acabar com os latidos. Pensem nisto.

1 Comments:

At 1:19 da tarde, Blogger Helena Cunha said...

Tu não existes... És verdadeiramente impossivel!!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home