Rrrata Velha

terça-feira, novembro 08, 2005

Beijo na testa

Tenho andado preocupado com uma coisa. Não é nada de importante, que ninguém se preocupe. É apenas com a minha futura mulher. Ainda não sei quais os critérios de selecção para encontrar a mulher ideal para mim. O único critério que me ocorre, por muito estranho que pareça, é o tipo de beijo que ela me vai querer dar na igreja depois do padre dizer aquilo do "podem-se beijar". É que não quero uma macaca que me abocanhe à frente dos meus avós! É que eu sonho muitas vezes com o meu casamento, e acaba sempre num funeral com tudo vestido de preto, com a Rrrata Velha a chorar como se já me tivesse divorciado. É um sonho um pouco abstracto, mas suspeito que o funeral seja de familiares meus, e que tudo aconteça por assistirem à lambidela que a minha suposta mulher me dá. Quando, da próxima vez, estiver com uma rapariga tenho mesmo que lhe perguntar: "sacavas-me numa igreja?". É que, se ela disser que sim, mando-lhe logo um pontapé no cu. Não quero acabar com a vida da minha família no mesmo dia em que já vou acabar com a minha.